quinta-feira, 2 de abril de 2009

Lá vem a páscoa!!!

O que vocês vão fazer na Páscoa?

Vamos começar a nos preparar para a páscoa? Quem tiver sugestões de como vão agir com a comilança, chocolates, etc... comecem a postar.
Eu vou viajar... ai ai... o que será de mim???? Será que resistirei???? E o pior que é pra Minas Gerais uai, rsrsrsrs... só comida boa e engordiet kkkkkk... Vou me esforçar, mas já to imaginando... hehehehehe... a pousada que vou ficar tem um suuuuuuuuper café da manhã, de arrebentar... pão de queijo, queijos variados, biscoitinhos amanteigados maravilhooooosos... hummmmmmmm... to ferrada!!! ahuahauhauhauhauhaua... olha a forca!!!
E na frente da pousada?????? -------> uma casa de CHOCOLATE :(((((((((...
É... a luta vai ser grande!
E vcs, vão viajar? Vão fazer o que? E já começaram a ganhar ovos de chocolate? O meu ainda está guardadinho... vamos ver até quando rsrsrsrsrs...
VAMOS NOS PREPARAR GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

OBS.: Hoje to me comportando direitinho... comendo moderadamente e ainda vou "esteirar" rsrsrsrs...

6 comentários:

  1. Não sei o que responder!!! Na maioria dos blogs só se fala nisso... as pessoas estão focando muuuito nessa coisa do comer demais! Sei lá, acho que não fazer questão de receber ovo já é uma grande coisa!!! Eu não vou querer... é, mas talvez receba. Portanto, não estou colocando minhas expectativas em cima disso como faria antigamente! Bjo grande pra vc e divirta-se!!!

    ResponderExcluir
  2. bom eu não entendo nada de ovo de páscoa, sei que não vou ganhar nenhum porque todo mundo sabe que não gosto de chocolate, mas pra quem é viciado no danado do moreninho rsrsrsr eu tenho uma idéia: que tal mandar ovo virtual? você fica só babando, come com os olhos e lambe com a testa, mas não engorda kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá
    nem me fale na páscoa..rs
    coloquei até uma enquete no meu blog sobre isso tamanha minha preocupação. Já ganhei meu ovo e ele é trufado e recheado de prestígio.
    Sem comentários.
    rsrs
    Vou te seguir e força na peruca..rsrs
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Oi. Vim visitar seu blog. Te linkei na minha pagina e estou te seguindo. Espero sua visita no meu blog.

    Bom final de semana.

    Abraços Cassi

    ResponderExcluir
  5. oi, Li...já sei o que vou fazer na Páscoa, me esconder pra não acabar com o chocolate!!! Mas falando sério, nem sou muito fã de chocolate, gosto mesmo é de porcarias salgadas, tipo coxinha, frituras,,,essas coisas.... então consigo levar na boa...o problema é que tendo próximo, eu acabo comendo, mesmo NÃO precisando...e com o chocolate é a mesma coisa...bjos e bom final de semana pra vc.....

    Décio
    http://torresmolight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa páscoa para mim, por enquanto será bem difícil.. estou tão enjoada que não consigo nem ver chocolate. Quanto mais sentir o cheiro!!
    Por um lado é bom, porque posso cuidar do bb e do meu peso, mas... que eu queria comer um ovo inteiro, eu queria!!!
    Nós não vamos viajar.. meu marido tem plantão no sábado.. ninguém merece!!!
    Amiga, to sentindo sua falta, vcs estão congregando em outra igreja??? =(
    Depois entra no MSN ou me liga q te explico como personalizar seu blog. Bjs!!!

    ResponderExcluir