sexta-feira, 17 de abril de 2009

Filho dodói



Filho dodói

Ai gente, meu filhote ta dodoizinho... por isso que ontem não postei nada. Quase enlouqueci!
Ontem ele chegou da escolinha, normalzinho... se queixou de um pouco de dor de barriga, só.
Bem denoitinha acordou vomitando em jato, ufa! Pensem numa mãe doida? Eu! Saí correndo com meu marido pro hospital mais próximo, isso porque na semana passada morreu uma criancinha aqui perto de meningite. Aí já viu né? Fiquei desesperada... já até pedi perdão a Deus, porque ELE cuida o tempo todo, e nessas horas... a gente acaba ficando meio cego. Mas graças a Deus não era nada disso. Era apenas uma virose. Ele ainda ta ruinzinho, tadinho, mas to cuidadando dele o tempo todo. Impressionante como criança perde peso rápido. Desidrata imediatamente... incrível.
Mas agora ta sobre controle a situação. Nem me lembro o que comi. Hoje mesmo, passei o dia todo em médico, que nem me lembrei de comer. Só vim comer algo mesmo agora á noite.
Bom, quem é mãe e pai entende do que estou falando. Filho é preciosidade!!!
Mas Deus está no controle, AMÉM!!!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Hoje to com uma vontade de comer um pratão de comida... feijão com farinha, rabada, com muuuuuuuuito caldo, agrião, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Não é mole esses desejos súbitos né? Sou baiana e as comidas lá são maravilhosaaaaaas, mas essa ai foi meu pai que ensinou. Como gosto. Comidona de peão antes de ir capinar né? kkkkk...
Só se eu fzer isso tb, kkkkkkkkk...
Bom, hoje comi direitinho, fiz 1h 30min de caminhada. Ufa!!!
Quero comer muuuuuuuuuuuuuito...
DESBAFO!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Inchada






Estou me sentindo inchada. Acho que é pq estou em TPM (transtorno próprio de mulher, rsrsrsrs...) Um saco! Pareço estar pesada, digo, mais pesada do que ja estou, rsrsrsrs...
É a tal da retenção de líquido... mas vamos lá, não desanima que que passa!
Hoje comi direitinho. Estou com um pouco de preguiça de escrever aqui o que comi, mas anoto tudo num bloquinho. Caminhei 1 hora hoje.
Fico pensando seriamente sobre a questão de emagrecer pra sempre... tem que ser uma coisa de cabeça né? Não adianta só fazer agora e depois abandonar... que engorda tudo. Devemos comer pouco sempreeeeeee... comer o suficiente. Acho que preciso de terapia, hehehehe...
Bj pessoas lindas! Obrigada pelo apoio através das visitas e comentários ok?

Ps.: Ai que vontade de comer um chocolateeeeeeeeeeee...

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Engordei!







Eu já esperava isso, comi um monte de besteira nessa viagem e trouxe na mala 1.600kg...
Voltei pros 80.200kg grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
Porque que comer engorda heim??????? Que coisa chata!
O pior, que até me controlei lá pra não comer exageiradamente, mas não tinha opção, muuuuuuita fritura, doces, e mais um montão de delícias... ai como sofro!!!
Mas vamos lá, a porcaria já foi feita então agora é arrumar.
Já voltei a andar na linha hoje mesmo.
O duro que minha geladeira está cheiiiiiiiiia de chocolates do meu filho... ele ganhou um monte. Mas isso não vai me derrubar. Vou me manter firme.
Comi direitinho até agora, caminhei 2 horas (me admirei, rsrsrsrs)
Bom pessoas, é isso aí, vamos continuar nossa luta!!!
Bjs a todos me escreveram pra mim, quando cheguei, vim correndo ver os comentários, se me esqueceram, rsrsrsrsrs... Valeu!!!