terça-feira, 14 de abril de 2009

Inchada






Estou me sentindo inchada. Acho que é pq estou em TPM (transtorno próprio de mulher, rsrsrsrs...) Um saco! Pareço estar pesada, digo, mais pesada do que ja estou, rsrsrsrs...
É a tal da retenção de líquido... mas vamos lá, não desanima que que passa!
Hoje comi direitinho. Estou com um pouco de preguiça de escrever aqui o que comi, mas anoto tudo num bloquinho. Caminhei 1 hora hoje.
Fico pensando seriamente sobre a questão de emagrecer pra sempre... tem que ser uma coisa de cabeça né? Não adianta só fazer agora e depois abandonar... que engorda tudo. Devemos comer pouco sempreeeeeee... comer o suficiente. Acho que preciso de terapia, hehehehe...
Bj pessoas lindas! Obrigada pelo apoio através das visitas e comentários ok?

Ps.: Ai que vontade de comer um chocolateeeeeeeeeeee...

3 comentários:

  1. respira fundo e coma uma fruta..rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, quando vc já tiver emagrecido bastante, e manter por um tempinho, o peso dá uma estabilizada! Por exemplo, se já tivesse estabilizado pra baixo, mesmo com essa comilança do feriado, não iria ter engordado 1,600. E maneirando nos dias seguintes, ia ficar tudo bem. Então não esquenta a cabeça pensando que nunca mais vai poder comer bastante (todos os dias não, mas vai ser só balancear as coisas).

    Nada de comer chocolateee!!! Deixa pro findi... aí come um pedacinho, que tal?

    Força! E logo esse inchaço sacal passa... ainda bem!

    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Força na peruca Grauber...
    Vc tá indo muito bem.
    Coloquei lá no meu blog diquinhas para gente de TPM.
    Bjks

    ResponderExcluir