segunda-feira, 13 de abril de 2009

Engordei!







Eu já esperava isso, comi um monte de besteira nessa viagem e trouxe na mala 1.600kg...
Voltei pros 80.200kg grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
Porque que comer engorda heim??????? Que coisa chata!
O pior, que até me controlei lá pra não comer exageiradamente, mas não tinha opção, muuuuuuita fritura, doces, e mais um montão de delícias... ai como sofro!!!
Mas vamos lá, a porcaria já foi feita então agora é arrumar.
Já voltei a andar na linha hoje mesmo.
O duro que minha geladeira está cheiiiiiiiiia de chocolates do meu filho... ele ganhou um monte. Mas isso não vai me derrubar. Vou me manter firme.
Comi direitinho até agora, caminhei 2 horas (me admirei, rsrsrsrs)
Bom pessoas, é isso aí, vamos continuar nossa luta!!!
Bjs a todos me escreveram pra mim, quando cheguei, vim correndo ver os comentários, se me esqueceram, rsrsrsrsrs... Valeu!!!

5 comentários:

  1. Aiai Li! Eu tb exagerei na Pascoa... Nem quero ver o resultado. Mas só vou me pesar na quarta mesmo, quem sabe recupero pte do preju até lá! De qq forma PARABENS pela otima retomada, 2horas, UAUUUUUUUUUU!!! Mto bom! tb vou fazer um pokinho. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Resolvi nem me pesar hoje... sabia que não tinha emagrecido, e se fosse me pesar só ia ficar desmotivada... deixa pra próxima segunda. Mas sei lá como, não engordei muito(tenho por base uma balancinha mecânica em casa mesmo).
    Não esquenta a cabeça amiga, agora é bola pra frente!
    Deixa os chocolates lá escondidinhos, hehhe, e como disse, SÃO DO SEU FILHO, não seus, hahaha
    Parabéns pela ultra-mega-power caminhada!!! Começou bem!
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. ê, tu num tem jeito mesmo, ainda bem que as férias foram curtas se não heim... eu não engordei, mas também não emagreci nadica, exatamente o mesmo peso, ando numa preguiça que só. quem sabe agora com a volta dos colegas eu me animo um pouco rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oii, eu tb ebgordei 500 gr nessa páscoa, mas estou firme, e é assim mesmo, pensa que agora acabou a comilança, d evolta a rotina td muda.
    Beijoooooo e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Também não foi assim... um desastre, né?!
    Um feriadão ao lado da família é bom demais e não deixe que esses quilinhos apague as boas lembranças.
    Não é fácil resistir à culinária mineira...rs

    Saúde e força!

    ResponderExcluir