segunda-feira, 6 de abril de 2009

Dia de pesagem

De volta!!!
Hoje é dia de pesagem e para minha surpresa... não é que emagreci? rsrsrsrs... nem acreditei!!!
Fui me pesar hoje de manhã e já esperando a bomba... e lá estava: 78.600kg... caraca... pensei que tivesse engordado depois de tanta poracaria que comi, rsrsrsrs... Mas acho que é porque caminhei muuuuuuito nessa semana que passou. Isso ajuda muito. Na 6ª comi chocolate, no sábado frituras + chocolate... e domingo mais chocolate... ufa! Mas até que foi moderado, mas foi!
Comecei hoje com força quase total, rsrsrs... é que ja estou pensando na viagem pra minas... ai, ai... prometo que vou tentar. Prometo a mim mesma que vou me controlar!!!
Coloquei ao lado minhas pesagens. Vou me pesar agora toda segunda feira, vamos ver o resultado depois, rsrsrsrs...
A todos que escreveram pra mim me dando apoio, MUUUUUUUUUUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!

Desde já, estou me despedindo, estou indo viajar e como amnhã será um corre corre, talvez não dê pra postar aqui, mas até semana que vem tá?????
FELIZ PÁSCOA!!!

8 comentários:

  1. isso usa como incentivo, e não abusa não viu que organismo acostuma(to falando por esperiencia própria)a perda de peso poderia ter sido maior viu. força total.

    ResponderExcluir
  2. a bonequinha do blog se você quiser é só clicar em cima que direciona para o endereço.
    aí copia o código e cola onde você quiser.

    ResponderExcluir
  3. Boa Viagem pra vc querida, divirta-se muito e se comr um pouquinho demais, na volta vc compensa. Um beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Que sensação gostosa, não é?
    Subir na balança e ver os números descerem..rs

    Parabéns!

    Saúde e força!

    ResponderExcluir
  5. OI Li!! Parabéns por ter magrecido!!

    É isso aí!!!

    Bjão querida

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oi...Minha primeira vez aqui. Hoje tb é meu dia de pesagem. Acho q essa balança tá doida. CAda hora que eu vou tá um peso. COm vc é assim? Bjs....

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga de cabelos novos, hehehe...que vc tenha uma feliz Páscoa...
    Que o coelhinho te traga muito mais que simples ovos de chocolate...
    Que ele te traga muita saúde, amor, felicidade, compreensão, carinho...
    Que você seja abençoado, por Aquele que nos deu Sua vida...

    E que possa tanto dar como receber vibrações positivas como: A ESPERANÇA, O AMOR, A PAZ E A ALEGRIA!

    FELIZ PÁSCOA PARA TI, PEDROCA E DIGNÍSSIMO!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!!
    Nossa, parece que faz 1 mês que a gente não "se fala", hehehe, vixe!
    Espero que sua viagem tenha sido tudo de bom, depois conta!
    Estou com saudades!
    bjossss

    ResponderExcluir