quarta-feira, 15 de abril de 2009

Hoje to com uma vontade de comer um pratão de comida... feijão com farinha, rabada, com muuuuuuuuito caldo, agrião, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Não é mole esses desejos súbitos né? Sou baiana e as comidas lá são maravilhosaaaaaas, mas essa ai foi meu pai que ensinou. Como gosto. Comidona de peão antes de ir capinar né? kkkkk...
Só se eu fzer isso tb, kkkkkkkkk...
Bom, hoje comi direitinho, fiz 1h 30min de caminhada. Ufa!!!
Quero comer muuuuuuuuuuuuuito...
DESBAFO!

7 comentários:

  1. Hehehe Li! Se segura menina!!! Nd de prato de peao hein!?! Nossa 1h30 de esteira PARABENS! Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi amiga quanto tempo heim? vamos fazer sim essa dupla vp, como é? me explica direito porque ando tão sem motivação, quem sabe semana que vem ja estarei melhor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lí...desculpa a ausência mas tava sem micro nesses dias... to usando um de reserva que tenho...velhinho que dá dó... QUE HISTÓRIA É ESSA DO PRATO DE PEÃO???? Vamo devagar... se for só um poquinho, aí tudo bem..rsrsrs

    As vezes tenho esses impulsos também... o jeito é fugir das tentações e se perguntar se isso vale a pena... se escapar..tente se policiar no resto do dia, pra compensar... parabéns pelas 1h30 de esteira, queria eu ter todo esse pique...abraço

    Décio
    http://torresmolight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    nossa, como tá conseguindo caminhar tantoo? Parabéns!
    Hahahah, sei bem como são esses desejos repentinos... mas esse prato aí do seu pai deve ser uma delícia mesmo, nossa, água na boca!
    Pode comer sim, mas se controla na quantidade!
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Olá, Liliam!

    Fiquei todo inchado com o seu comentário sobre o meu blog. Muito obrigado, mesmo.
    Às vezes eu arrisco algumas coisinhas na cozinha..rs

    Saúde e força, sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Liliam, td bem com vc??? Ah, menina tem dia que é um perigo mesmo! Bjo grande pra vc e um findi maravilhoso! bjs

    ResponderExcluir
  7. ah tava me esquecendo, todo pão light é 1 ponto por fatia. la no orkut eu não entendi se tem que deixar mensagem lá pra começar o diario? começa vamos fazer, tu sabe que sou meio lerdinha nessas coisas de informatica né? rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir