sexta-feira, 17 de abril de 2009

Filho dodói



Filho dodói

Ai gente, meu filhote ta dodoizinho... por isso que ontem não postei nada. Quase enlouqueci!
Ontem ele chegou da escolinha, normalzinho... se queixou de um pouco de dor de barriga, só.
Bem denoitinha acordou vomitando em jato, ufa! Pensem numa mãe doida? Eu! Saí correndo com meu marido pro hospital mais próximo, isso porque na semana passada morreu uma criancinha aqui perto de meningite. Aí já viu né? Fiquei desesperada... já até pedi perdão a Deus, porque ELE cuida o tempo todo, e nessas horas... a gente acaba ficando meio cego. Mas graças a Deus não era nada disso. Era apenas uma virose. Ele ainda ta ruinzinho, tadinho, mas to cuidadando dele o tempo todo. Impressionante como criança perde peso rápido. Desidrata imediatamente... incrível.
Mas agora ta sobre controle a situação. Nem me lembro o que comi. Hoje mesmo, passei o dia todo em médico, que nem me lembrei de comer. Só vim comer algo mesmo agora á noite.
Bom, quem é mãe e pai entende do que estou falando. Filho é preciosidade!!!
Mas Deus está no controle, AMÉM!!!

4 comentários:

  1. melhoras ai pro filhote amiga, de vez em quando acontece mesmo esses sustos, confia em Deus é só susto mesmo, aqui em Dourados essa virose ta pegando até adultos, é só fazer a reposição de líquidos e cuidar a temperatura, criança desidrata muito rápido.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!! Meus votos de melhora para o Pedroca.
    Não gosto de ver meu futuro marido dodoi. Mas, é só uma virose e vai ficar tudo bem.
    Super bj e se cuida.
    Te ligo mais tarde.

    ResponderExcluir
  3. Oi Liliam!
    Cheguei no seu blog pelo da Jéssica.
    Melhoras pro seu filhote.
    Bjs!
    Val

    ResponderExcluir
  4. Amiga, espero que seu filhinho já esteja melhor!
    Ainda não sou mãe, mas imagino a preocupação que vc deve ter sentido!
    Fiquem com Deus,
    bjossss

    ResponderExcluir