segunda-feira, 20 de abril de 2009

Êba!!!





Viram a reguinha ao lado hoje????? Segunda dia de pesagem e... CONSEGUI ELIMINAR O QUE GANHEI NA VIAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM... IUPIIIIII!!! 1.5KG Jogados no espaço, rsrsrsrs... Ôpa, cuidado pra não cair em cima de alguém heim? kkkkkkkk...
Ai que bom! Fiquei feliz.
Bom, hoje comi não muito direitinho, não contei pontos, mas não exagerei. Não deu pra caminhar, filhote ainda se recuperando, só quer mamãe...
Mas to firme!!!

Olha essa receita de strogonoff falso? Fiz e realmente é uma delícia!!! Aprovadíssimo!!!

Cozinhe 1 kg de abobora vermelha com sal,depois de pronta ,bata no liquidificador com 1 peça daquela redondinha de ricota(250gr +ou-),se achar q está muito grosso o caldo acrescente a propria agua do cozimento,eu sempre coloco um tanto.Deixe reservado.
escolha a seu gosto,frango,carne,camarão e cozinhe do seu jeito,no meu caso faço com 1 peito de frango cortado em cubinhos,coloco caldo zero %,cebola ,alho,coloco mostarda e um pouco de pimenta p/ deixar picante,q eu adoro,com isso contabilizo 6 ptos do peito de frango.depois de bem cozido acrescente esse caldo de abóbora com ricota,fiz mais ou menos o cálculo e essa peça de ricota dá mais ou menos 12 ptos,mas com essa qtd de frango uso metade do caldo e congelo o resto.No final o strogonoff de frango tem o total de 12 ptos.

A abóbora com ricota substitui o creme de leite, Muuuuuuuuuuuito bom!

3 comentários:

  1. hum! parece interessante esse strogonof, vou fazer qualquer dia desses. e ai vamos começar nosso diario em dupla? to ansiosa pra começar logo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian!
    Que bom q o filhote tá melhorando.Parabéns pela perda de peso . Gostei dessa receita, gosto de abóbora, vou experimentar; só q vou colocar queijo branco no lugar da ricota( não gosto mt de ricota não). Qdo eu fizer , te digo como ficou.
    Bjs!
    Val

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    adorei essa receita, vou copiar pra fazer qualquer hora, deve ficar uma delícia mesmo!
    Parabéns por ter eliminado os quilos que tinha ganhadooo!!!!! Iupii!
    É isso aí, vamos em frente!
    bjosssss

    ResponderExcluir