segunda-feira, 11 de maio de 2009

Essa aí é a foto do baby, tão pequenininhooooo... como foi bom saber que está tudo bem... ouvir seu coraçãozinho...

Muita emoção no dia das mães, rsrsrs...
Meu filhote João Pedro cantou pra mim na escolinha dele, ai, ai... chorei!
Lindooooooooo!!!

Um pedacinho da música aí,

"Minha rainha,
minha estrela encantada
Vc é iluminada pelos raios da paixão
Minha rainha, fada mãe, fada madrinha
Nos teus olhos se adivinha o que diz teu coração"


PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES!


7 comentários:

  1. Olá nossa eu tbm chorava quando os meus eram pequenos e cantavam pra mim aliás eu sempre choro quando eles fazem alguma coisa pra mim e que bom saber que está tudo bem com o bebe ...
    BjOOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Li!
    Que emoção né?!!!!!!!Parabéns querida! E o baby é lindo!!!!!!!!!
    Como vc está? Melhorou?
    Feliz dia das Mães atrasado.
    Bjs!
    Val

    ResponderExcluir
  3. Aii que coisa mais lindaaa!!!
    Amiga, fiquei muito emocionada com esse seu post, arrepiada e com vontade de chorar! De verdade mesmo.
    Muito lindos: a foto e a musiquinha!
    Parabénssss!
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Passei pra deixar um beijinho pro baby!
    Val

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! Já é um feijãozinho!! rsrsrsrs
    Vc tirou foto do Pedroca cantando? Coloca aí pra gente ver!
    E os enjoos? Firmes?
    Ai menina, vc acredita que até hoje eu ainda enjoo vez ou outra? É só ver alguma coisa esquisita, ou uma comidinha diferente, q o bb já reclama. Eca!
    To sobrevivendo basicamente de frutas e sucos... quase não consigo comer nada salgado...
    Mas, a recompensa vem no final né? Daqui a pouco serão 2 cantando pra gente!!!

    O que vc tem comido?? Tá perdendo peso? Procure se hidratar, hein?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que coisa meiga os dois!!!!

    Tah certo que não consigo identificar baby nenhum ali na ultra (mas deve ser pq eu naum sou mãe ainda)!!

    Feliz dia ds mãe atrasadérrimo!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho no meu blog pra você!
    bjossss

    ResponderExcluir