terça-feira, 19 de maio de 2009




Oi pessoas!!!
Aos poucos estou melhorando...
Hoje estou melhor, tomara que continue, rsrsrs... não é mole tanto enjoo...
Ontem passei tanto mal que pensei que não ia aguentar ficar em pé... nada parava no estômago, ai que horror...
Mas hoje amanheci melhor, vamos ver né?
Tenho saudades daqui mas é que ta difícil com o mal estar... mas eu volto.
Acreditam que até as frutas não consigo comer? Só de olhar pra elas me dá náuseas, blerg... como pode né? Pois é... não estou me alimentando 100% ainda, aff!
Nem engordei ainda tb, continuo com os 78 e uns quebrados... mesmo botando os bofes pra fora hehehehe...
Até breve e obrigada pelos comentários ok? Bjssssssssssssss!!!

6 comentários:

  1. Nossa amiga, quanto enjoo né?
    Mas está com acompanhamento médico tudo certinho né? Então não precisa se preocupar, logo deve passar!
    Melhoras amiga,
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. ô Liu cuidado aí com a hiperemese gravídica lembra? é bom hidratar, tomar uma água de coco, eu usava o sorinho pedialyte com sabor de frutas, tomava de pequenos goles recupera bem rápido da fraqueza, é perigoso ficar sem comer por causa da acidose metabólica, as vezes eu não conseguia nem levantar da cama, só com o soro via oral mesmo ou EV se for o caso. se cuida heim enfermeira, vai passar logo são só 4 meses de enjôo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ah a minha nutricionista é a Suelen ariotti, conhece?

    ResponderExcluir
  4. Que bom q vc n engordou,mas é uma pena q ainda esteja dodói. Mas assim q chegar a 12 /14 semana, parece q ocorre um milagre, os enjoos desaparecem dando boas vindas ao 2 trimstre.
    Bjs no bebê ( não esqueçe, hein!!!!!!)
    Val

    ResponderExcluir
  5. Ah, aderiu.......rsrsrs.......tirou as tais letrinhas, heeheheh. Eu q já gostava de vir aqui vou vir muito mais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Até pq é super legal deixar recado sem a tal verificação.
    Tudo bem Li, vou me controlar:)
    Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir