quarta-feira, 3 de junho de 2009



Nossa faz um tempinho que não venho aqui... ando tão sem motivação...
Continuo com meus episódios de enjôos, mas bem melhor o que antes. Mas é muito ruim vomitar... socorro... da vontade de ficar dopada com dramim o dia inteiro, mas... só to tomando à noite. Aff!
Tenho me alimentado mal tb, preciso me cuidar mais. Eu passo mal, boto tudo pra fora e em seguida me acabo de comer, é mole? Já estou chegando aos 80kg. Preciso me cuidar. O bom que não estou tolerando chocolate e alguns outros doces... mas sorvete... não quero nem comprar mais. É gelado e cai super bem... mas é melhor chupar gelo, hehehehe...
Vou fazer compras amanhã e vou organizar melhor minha alimentação. Ai, ai...
Gente, to horrorizada com o acidente do avião... que coisa né? Morro de medo! E o pior de tudo é que vou viajar em julho, ai... mas ja peço a Deus pra me fazer confiar mais nEle, sou muito insegura... Que Deus conforte os corações dos familiares!!!
Bom, até mais, um supr bj meus amigos e amigas!!!

4 comentários:

  1. Oi Li!
    ânimo querida, não pense mais neste acidente de avião q não vai fazer bem pra vc e o bebê.
    Confie sempre em Deus e nas suas razões. E não vai acontecer nada na sua viagem de julho, viu?
    Bj grande,
    Val

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa,
    ânimo, ânimo!
    Tem que se alimentar melhor sim!
    E nada de ficar pensando em coisas ruins... Sei que é muuuito triste, eu tb fiquei triste, mas sabe o que fiz? Parei de ver na tv... eu me abalo muito com essas coisas e não me fazem bem, então quando começava a passar eu mudava de canal. Vai mudar alguma coisa eu assistir e ficar triste? Se mudasse eu veria, mas...
    Melhoras pra vc migaaa!
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. oi, ta sumida heim amiga, tudo isso é frio? olha depois do quarto mês não tem mais enjôo viu, aí vai começar a comilança rsrsr, cuidado é melhor ir a uma nutricionista logo.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Estou de volta e recomeçando! Já ouviu falar do Twitter? Passa lá no meu blog pra saber mais!
    Andy Simons
    andysimons.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir