quinta-feira, 18 de junho de 2009



Tá brabo... os enjoos diminuiram e a fome veio com tudo. Tento me controlar mas é algo muito forte a fome, hahahaha... ai como grávida sofre, aff!
Mas to tomando leite desnatado pelo menos e comendo mais colorido, o problema é a quantidade.
Já cheguei nos 80kg... que droga! Mas vamos lá, tenha fé...
minha barriga ta do tamanho de uma barriga de seis meses, kkkkk... porque a bichinha já estava grandinha né? aí já viu... ja tem gente que fica perguntando, "ta de quantos meses?" ai digo que 3 e vem as pérolas... "nossa... mas a barriga ja ta grande? vai ser enorme..." ai aproveito né, rsrsrsrs... digo: ah sim, vai ser enorrrrrrrrrrrme... kkkkkkkk... tento levar na brincadeira se não...
Cada uma, kkkkkkkk...
Bjim!

5 comentários:

  1. kkkkkk, daqui a pouco vai usar abadá rsrs.
    o caldo não tenho medida não, é tudo a olho, mais ou menos 500 ml. hoje a comilança foi total, lembrei de tu lá no teatro municipal amiga, tava sobrando comida os acadêmicos eram poucos e o povo todo comportadinho só eu que não que vergonha esperimentei de tudo.

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai fala serio neh??? Tem comentario maldoso em todo lugar neh??? Mas q delicia poder curtir a barriguinha, afinal está é a unica época em que ADORAMOS ter barriga, hehehe. Bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk
    o povo não perdoa né amiga?
    ms nesse caso as pessoas nem estão sendo maldosas, acho que é sem querer mesmo, hehehe
    Capricha aí mami!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Quanto tempo! Estava de mudança, por isso sumi por umas semanas.
    Que bom saber que os enjoos passaram!
    Quando é que vamos nos ver? Estou com saudades, vcs sumiram!!!
    Vamos marcar pra vcs virem conhecer minha casinha nova!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. oi, tem selinho pra você no meu blog

    ResponderExcluir