terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


Depois de um bom tempo sumida, resolvi voltar pra dar um jeito nessa gordura toda, aff!!!
Preciso aproveitar esse tempo que estou amamentando pra elimnar tudo o que ganhei durante a gravidez. O duro que da uma fome violenta amamentar, ai, ai... o que vai ser de mim, preciso tomar uma atitude. ME AJUDE SENHOR!!! Sem Ti não sou ninguém...
Agora mudei de cidade, estou em Dourados e o bom disso tudo é que estou na mesma cidade da Tina :) Só não a encontrei ainda, precisamos planejar e implementar nossos projetos de emagrecimento, hahaha... apareça a migaaaaaaaaaaa...
Confesso que senti muita saudade do meu querido bloguinho e doas minhas amigas ^^
Vcs fazem falta. Vou visitar todas pra ver como andam!

2 comentários:

  1. Oi menina! Que bom que vc voltou! Tb estou retornando agora! Apesar de ainda não ter encontrado forças para recomeçar...Um bjão e sucesso pra vc! Parabéns pelo bebê!

    ResponderExcluir
  2. Olá Liliam,

    Parabéns pelo bebê! Que Deus ilumine seus caminhos!

    Estou retomando meu blog também, apesar de como a Soraya acima, ainda não ter encontrado muitas forças para recomeçar, mas preciso muito!

    Beijinhos

    ResponderExcluir