quarta-feira, 5 de maio de 2010


Como Deus é maravilhoso!!! Tenho andado em Sua presença o tempo todo... Sou grata por ter experimentado mais dEle no sábado pela manhã no congresso Aviva Brasil. Como fui tocada naquele lugar... senti a presença do Espírito Santo de Deus como nunca antes... que delícia!!! Te amo Senhor!!! Ai, ai... Que venha o Seu Reino inabalável sobre a terra Senhor!!!

Bom, estou tentando anotar minhas tarefas aqui, mas o tempo ta curtinho... tenho tantas coisas pra contar... mas uma hora dessas eu consigo... talvez maie tarde volto e escrevo!

DEUS ABENÇÔE VCS!!!

2 comentários:

  1. Amiga, que delicia receber sua visita no meu blog...!
    A gente quase não se fala mais... eita tarefa dura essa de ser mãe, né?
    Vc leu meu post de hoje? Vc tem que assistir a esse filme. Se ainda não viu, veja! É um retrato de todas nós.. mães que decidem ficar em casa e trocar seu "sucesso" profissional por fraldas, papinhas, pintura à dedo, etc.
    Vamos nos falar! Vc tá com boa conexão aí? Vamos marcar um horário pra nos encontrarmos online e compartilharmos nossas aventuras, rs.
    Bjs, amo vc demais!

    ResponderExcluir
  2. Oi Li, obrigada viu. Não liga pro tal atraso não, já tive filho pequeno também e sei como é.
    As listinhas me ajudam bastante também, com elas não fico tentada a fazer só o que eu gosto e deixar um montão de coisas pra trás.
    Vc falou sobre uma renda, vou te contar uma coisinha: eu paguei minha faculdade vendendo chocolates, e olha que fiz uma das mais caras de SP, tudo bem que foi em outra época, más dá pra ajudar no orçamento sim. Eu não faço mais hoje em dia pq não sou boa vendedora, só levo calote, más na época minha mãe e amigos da faculdade vendiam pra mim, eu nem oferecia, as pessoas me procuravam, deu super certo, tb vendia pão de mel, truffas, alfajores.....tenta sim.
    super final de semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir