segunda-feira, 17 de maio de 2010



Hoje acordei feliz, simplesmente feliz!
Acordo e procuro logo dar bom dia para o meu Senhor... e convido-o para andar comigo durante todo o dia... Amo o Senhor, meu salvador!!!
Meu maridão antes de sair deixou um bilhetinho mto fofo junto com um cafezinho bem gostoso que preparou pra mim. Ele é um presentão que Deus me deu!
Comecei botar a casa em ordem, rsrsrs... depois de um findi, a bagunça é grande... aff! Mas a diarista chega ja ja e me da uma grannnnnnnnnde força! Obrigada meu Deus!!!
Coloquei uma jarra com 2 litros de água pra ver se tomo durante o dia. Tenho tomado pouca água... e olhe que estou amamentando...
Para almoço, fiz um carreteirinho cheinho de cenoura, rsrsrs... invenções, por causa do filho! Por enquanto é isso.
Sou feliz com Jesus!

2 comentários:

  1. o amiga que bom que voltou animada, ja eu depois da nutricionista engordei 2 kg. vou torcer por você continue com essa fé.

    ResponderExcluir
  2. Agente sempre tem que inventar por causa das crianças não é mesmo?
    Ai que fofo, tb quero um bilhetinho do maridão, do meu é lógico, rs.
    Obrigada por seu comentário, nem sei se sou tudo isso, rs, apenas tento dar o meu melhor para o meu dia.
    bjs querida, fica com Deus porque Ele é tudo.

    ResponderExcluir