quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Que ansiedade louca...
Assim fica difícil emagrecer, pois afundo na comida, arg...
Fico impressionada com essa ansiedade. Meu marido ao contrario de mim, rói as unhas todas até o toco e não come. Eu já sou o contrário... me acabo de comer porcaria.
Agora mesmo, comi batata frita, alfajor, salada de fruta, resto de confetes do meu filho... meu pai do céu... e o pior sem fome nenhuma... como posso?
Aí fui me analisar. Vejo que sempre quando penso no que tenho pra fazer, que é muita coisa, e não estou vendo meios de fazer logo, me dá um ataque... e dá-lhe comerrrrrrrrrrr... Senhor preciso de ajuda! Me ajude a lançar minhas ansiedades em Tuas mãos...

2 comentários:

  1. menina o que é isso? tu ta ficando doida, eu tava assim tambem mas eu to conseguindo me controlar agora, tem dias que nem lembro de comer na hora certa, to tomando bastante chá, acho que ta funcionando.

    ResponderExcluir
  2. Oi Liliam, estou retornando pro meu bloguinho. Eu fiz a gastroplastia, mas mesmo assim ainda tenho vários ataques de ansiedade, menos q antes da cirurgia, mas eles ainda estam lá, o q eu tenho tentado fazer é deixar à mão o q menos vai me prejudicar na dieta.
    bjs,saudades.

    ResponderExcluir