sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

meu dia hoje

Hoje ainda foi um pouco difícil, mas... devagar e sempre!!!
CAFÉ DA MANHÃ:
6 biscoitos água e sal (Podia ser menos )
1 xícara de leite desnatado (aguaaaaaado...)
café com açúcar (aos poucos trocarei por adoçante)

LANCHE:
1 pedacinho pequeno de pêra (não sou mto fã de frutas)

ALMOÇO:
4 colheres de sopa de arroz
3 pedacinhos de frango cozido (pedacinhos pequenos mesmo)
2 colheres de sopa de feijão.

LANCHE:
1 pedacito de pêra
1 pão francês (fui fraquinha)
café com açúcar

JANTAR
2 colheres de sopa de arroz
1 pedaço pequeno de frango

ANTES DE DORMIR
1 copo de toddy com leite desnatado.

ATIVIDADE FÍSICA
Hj não deu pra fazer, mas amanhã farei esteira.

Bom, aos poucos vou melhorando... já comecei a diminuir bem. Bem mesmo... eu comia mto mais que isso. Que horror!!!
FORÇA NA PERUCA!!!



2 comentários:

  1. Valeu por ter passado lá no meu blog e ter dado uma ajudinha. Coloquei o link do seu blog no meu,ok? Vou acompanhar o blog e ficar torcendo por vc. ;)
    Andy Simons
    andysimons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu Andy!
    Vamos dar força uma pra outra ok?
    Abraço!

    ResponderExcluir