terça-feira, 17 de março de 2009

Domir é importante



Como dormir bem é importante, né? Hoje estou ótima, quero que todo dia seja assim. Tenho ficado até muito tarde na internete e dormido pouco. No outro dia bate um desânimo, fraqueza... pois tenho que acordar cedo e aí complica até o processo de emagrecimento. Agora vou tentar controlar isso. Fui dormir mais cedo ontem, me organizei pra isso, e deu certo. Hoje acordei super disposta, fazendo a RA direitinho e daqui a pouco vou bater um papo com minha super amiga... esteira rsrsrsrs...
Quero continuar tendo bons resultados essa semana, vamos lá!

5 comentários:

  1. Oi Li, acabei de aprender a linkar os blogs... Já linkei o sei tah! Eu to exatamente o oposto hj, acabada! Tah dificil conciliar trabalho, malhação e descanso. Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi, leu o livro que falei é?lá fala sobre dormir bem, se possível até 10 horas por dia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Li,
    nossa, perdeu 3 kg??
    Isso é bom demais!!!
    Parabéns!

    Ah, se eu não durmo direito, viro outra pessoa... não consigo ter disposição pra nada, e parece que dá mais fome também! Pena que não tô conseguindo dormir mais cedo, até que deito cedo, mas fico rolando, rolando, aí levanto e vou assistir algo na tv...
    Mas é ótimo dormir bem, faz bem pra tudo mesmo!

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. OI Li!!! Obrigada pela visita!

    eu faço vp já fa quase um ano, emagreci, e casei.. eheheh.. dae me larguei um pouco e engordei 6,5kg, mas já perdi 1,5kg... vamos ver hoje na pesagem... estrapolei um pouco essa semana, mas fiz mtos exercícios.. vamos ver no que dá, neh?

    Eu adorooooo o VP, pq posso comer de tudo e emagreço!!!!

    Vamos juntas rumo a nossa vitória!!!

    Bjão

    ResponderExcluir