sábado, 14 de março de 2009






EMAGRECI 3 Kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou muuuuuuuuuuuuuito feliz! Fui me pesar hoje, do nada, só pra aproveitar que estava perto da balança, rsrsrsrs... E lá estava, 3 quilinhos mandados emboraaaaaaaaaaa... iuhuuuuuuuuuuuuuuu... Voltei toda animada e corri pra minha amiga esteira e fiz 50 minutos toda feliz!!! Ai, ai... tomara que continue assim.
Até agora então, emagreci 5kg. Iniciei meu emagrecimento com 85kg. Seguirei firme rumo aos 60 kg. Vamos lá galera, todos conseguiremos juntos!

4 comentários:

  1. é isso aí gostei de ver, já eu to desviando das balanças, amanhã volto pra casa e vou recomeçar tudo de novo mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Li!
    Fiz a brincadeira do selinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa, q maravilha, 3 kilos!! continue assim e os kilos desaparecerao rapidinho, rs
    bjs, boa semana! Cris

    ResponderExcluir