terça-feira, 31 de março de 2009

Felicidade





Gente como é bom emagrecer, né? É muito boa a sensação de conquista, mesmo sendo pouquinho...
Ontem fui vestir uma roupa pra sair, tive que colocar uma calça 46, porque a 48 estava folgada... iuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Muito bom!!! E as blusas então? ahuahuahuahauhaua... Nunca pensei que iria zombar de minhas roupas, rsrsrsrs... mas é mto bom mesmo. Aí que da vontade de fazer tudo direitinho mesmo... Hoje por exemplo, comi:

Café da manhã
-2 fatias de pão integral light
-1 polengunho
-1 copo de iogurte light
- cafezinho com adoçante.

Lanche
-chá verde

Almoço
-1 concha peq de feijão
-1 xic de couve
-2 cs de carne moída com abóbora
-1/2 copo de suco clight

Lanche
-1 banana com 1 cc de açúcar no microondas (tava chovendo... um clima gostoso...)
-1 xíc de café com adoçante

Atividade física
-1h de caminhada (debaixo de chuava ahuahuahuahuahua)

Jantar
-1 pão francês
-1 polenguinho light
-1 fatia fina de queijo minas
-café com leite desnatado e adoçante.

Ceia
-1 copo de leite desnatado
-1 cs de toddy.
-4 biscoitos maizena

Obs.: Mesclei adoçante com açúcar. Total de açúcar: 1 CS no dia.

Bom, já estou vestindo 46... vamos lá! Rumo ao tamanho 44... eita, já pensou??? nossa!!! vai ser demais...

6 comentários:

  1. Oi Lí, lendo seu cardápio fiquei muito feliz, pois vc é das minhas, não corta as gostosuras... é assim mesmo, pq não vamos conseguir ficar a vida toda comendo só alface. Já passei por isso e achava impossível emagrecer fazendo RA, achava que tudo tinha que ser suuuper restrito!!! Por isso hoje eu tento fazer tudo com cabeça boa, sem muita restrição. Parabéns, pela sua energia positiva! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, q delicia! Parabens!
    Estou muito feliz em ver seu empenho, to torcendo pra vc atingir suas metas!!!

    Comigo ja foi o contrario, tive que sair pra comprar uma calca maior... rsrsrs
    Mas, faz parte. Minhas calcas jeans ainda me servem, mas estao comecando a apertar minha barriga (essas calcas agora tem o cos tao baixo que apertam bem no utero, ja viu?)
    Ahi comprei uma daquelas "pantalonas"bem larguinhas que duram ate o final da gravidez, pq tem aquelas faixas q seguram a barriga, sabe como eh?
    Ficou bonita, adorei.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, uma sugestao. Coloque a opcao de RSS (inscrever-me), pq ahi recebemos no nosso painel os posts e tambem os comentarios do seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi Li, que legal!!! Eu tb estou sentindo as roupas mais largas, mas por enquanto só melhorou o caimento das mesmas... Não está na hora de comprar nd afinal tenho mts quilos a perder ainda, hehehe! Parabens, tire fotos e coloque para a gente ver!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Li! Parabéns amiga, que felicidade hein?!
    Tô gostando de ver, sempre alto astral, com energia positiva, é assim que se faz!
    Continua assim que logo logo é a 44, heheh
    Hoje mesmo eu estava pensando, ainda não senti diferença nenhuma nas roupas... Será que tem que perder mais de 5 kg pra começar a sentir? Contigo foi assim?
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. quem diria em amiga eu sempre te chamei pra gente fazer a dieta dos pontos e você achava impossível, morria de preguiça e agora heim você faz tudo direitinho e eu não rsrsrsrs.

    ResponderExcluir