segunda-feira, 23 de março de 2009

Chá Verde



Final de semana já viu, né? Come, come, come, come...
Mas hoje estou aqui firme!!! Só não consegue quem desiste (LARISSA)

Bem pessoas, dei uma escapadinha básica no findi, rsrsrsrs... Comi picanha, bastante... ai, ai...
Mas... eis-me aqui!
Estou comendo direitinho agora, sem excessos e como eu tenho direito a comer 24 pontos na dieta dos vp, resolvi diminuir pra 20 pontos, de castigo, rsrsrsrs...
Ah... e estou tomando chá verde também. Vamos ver no que vai dar. E claro que aliada a minha super e querida amiga do coração ---------------------->> ESTEIRA!!!

Obrigada pelas visitinhas, queridos, me ajuda muuuuuuuuuito!!!
Bjim!

7 comentários:

  1. hum, deu ate vontade de tomar um chazinho por causa da foto, rs
    boa semana!
    bjs, Cris

    ResponderExcluir
  2. Li.. gostei da idéia.. vou postar sim...

    Não faz isso.;.. se a tua cota é 24 pt, temque comer os 24, mesmo ue tenha extrapolado, pq isso é o mínimo que o teu corpo precisa!!!

    Se cuide!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu tb iniciei hj o cha verde. Vamos ver se o resultado vai ser maior semana q vem. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Grauber!!! kkkkkkkkk
    Isso mesmo amiga, força na peruca!
    Sei que tu consegue.
    Em breve estarei te acompanhando, rsrsrs.
    Te adoro amiga...bjks e se cuida.

    ResponderExcluir
  5. Nao ha dieta q resista se vc nao puder dar umas "escapadinhas". Nao se culpe, vc esta indo super bem. As vezes, faz mais mal ficar se culpando por ter comido do que comer sem culpa! Era o que minha mae dizia pra mim na epoca da EMME, lembra? Rsrsrs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Li!
    Nem esquenta a cabeça por ter comido um pouco a mais no findi, faz parte amiga, acontece com todas nós! (ainda mais picanha né? hummmm, dilícia demais da conta!... ops, melhor elogiar o chá verde! hahahah).
    Uma ótima semana!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  7. se eu souber de alguma balança te falo!
    bjs, Cris

    ResponderExcluir