terça-feira, 24 de março de 2009

Ovo de Páscoa







O que você faria diante de uma tortura dessas???


Gente do céu... olha só o que ganhei de presente...
Esse vermelhinho aí em cima é o meu, e o amarelo do meu marido. O que já está mordido é do meu filho e nessas mordidas ai tenho parte tb... ai, ai... e agora???
É da cacau show, é muito tentador.
O que vc faria no meu lugar?
Ganhei de presente do meu sogro ontem, ele é um amor de pessoa, veio todo feliz e nos deu de presente essas delícias, quando vi... meus olhos brilharam... e pensei: Minha RA... ai...
Comi um pedacinho que meu filho me deu. Guardei o meu e espero consumí-lo até o natal, hehehehe... não sei se vou resistir... ufa!!!
Acho que vou procurar um centro de recuperação para viciados em chocolate, rsrsrsrs...
Mas até que me comportei bem hoje, em outrs épocas, ja tinha devorado o meu inteirinho... espero ser diferente agora...
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!



9 comentários:

  1. Amiga, por favor resista. KKKKKKKK
    E quando eu for te visitar e vice versa, vamos tentar resistir. Mais uma coisa eu garanto, enquanto eu tiver ai no RJ, comerei tudo que vier e ver pela frente e ai sim, farei minha reeducação. Pode deixar que não te levarei para o mal caminho...bjks

    ResponderExcluir
  2. quer um conselho? divida o chocolate com suas amigas. hã? não vai dividir porque foi presente, humm , então faz assim: embrulha pedacinhos separados e congela e todo dia voce pega só um pedaço, os outros vão estar embrulhadinhos e escondidinhos, e você sabe o que os olhos não vê o coração não sente, ou seria o estômago. a também se conselho fosse bom ninguém daria, venderia rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Ganhar esses presentes ninguém merece! é só tentação... Imagina quando tiver bem perto da Páscoa, vai ser uito difícil, mesmo.. acho que eu, num momento em que não tivesse vontade de chocolate, dividiria o máximo possível com algum amigo ou família... um ovo desse deve ser umas 1000 calorias... e isso é muita coisa!!!!! Mas é isso aí, cada um faz do jeito que achar melhor, se conseguir comer só um pedaço por dia, então tá bom... abraços e boa sorte...


    Décio
    http://torresmolight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Li... ai se fosse eu ia devorar a .. e depois comer mais um pouco, e pra variar depois me arrepender...

    Espero esse ano não ganhar chocolate nenhum.... hehhehehe

    Mas acredito que tu´continuará firme e forte, viu?

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Eu aprendi um truque quando fiz RA. Voce quebra o choco em pedaços, poe no freezer e come qdo da vontade.
    bjs, Cris

    ResponderExcluir
  6. Difícil resistir... Acho q se fosse comigo me apegaria ao pensamento de q o prazer do choco é momentâneo e o de ser/ficar magra é para sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  7. OI li!!!

    Coloquei mais uma receita... a do nhoque de ricota... é maravilhosa!!!

    Bjão

    Ah... manda um pedaço desse chocolate aí pra mim... hehehehhe

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Li,
    please não coma todo esse chocolate! rsrss
    Acho uma boa o conselho que deram nos comentários anteriores, de congelar pedacinhos menores, aí você pode comer um pouquinho cada domingo (até o natal mesmo, hehehe).
    Adoro a Cacau Show. Nossa, ano passado eu passava todo dia lá, na volta do trabalho... afff
    Gostou do comentário da picanha e chá verde né? hahahaha eu também fiquei dando risadas kkkkkk
    bjossss

    ResponderExcluir
  9. Rs, que batalha amiga! To me divertindo em ler seu blog. E torcendo pra que voce consiga chegar ao seu peso desejado.
    Ainda bem que Pascoa so uma vez por ano!!!

    ResponderExcluir