quarta-feira, 25 de março de 2009

Balança digital!




MEU PRESENTE!!!

Bom, depois de ganhar ovos de páscoa, rsrsrs... Ganhei uma balança digitallllllllllll!!! Ai que felicidade!!! Chega até sexta-feira, êbaaaaa...
Até que estou me comportando bem em relação aos ovos de chocolate, hoje mesmo comi 1 bombonzinho inocente, rsrsrs... dentro da minha cota de pontos. Em seguida tomei um chazinho verde pra ficar com o gostinho amargo na boca e esquecer o chocolate. Até que dá certo fazer isso, pra mim.
Gostei das dicas que comentaram aqui, vou congelar pedacinhos e comer moderadamente... até o natal, rsrsrsrs...menos né? mas vou levar a sério!!!
Me alimentei direitinho e fiz esteira hoje. PARABÉNS PRA MIM POR NÃO TER COMIDO O OVO DE CHOCOLATE TODO!!! Como disse... em outras épocas ja teria eliminado todos... que horror!!!
Obrigada a todos que me deram dicas aqui, comentando, meus aliados: Vanessa, Tina, Décio, Amanda, Cris, Pri, Dany, VALEUUUUUUUUUUUUUUU pela força!!! Bjsssss... Nós conseguiremos, vamos acreditar!!!

8 comentários:

  1. Realmente... Parabéns! hhehe eu no seu lugar.. com chocolate... não sei como seria!
    força!

    ResponderExcluir
  2. Oi Líliam (posso te chamar de Lily?? é porque eu lembro da mãe do Harry Potter... rsrs).

    É a primeira vez que venho aqui no seu blog (encontrei o endereço em outro blog de emagrecimento) e tô gostando muito do jeito "alto astral" como vc leva as coisas!!

    Fico feliz que vc esteja emagrecendo de forma saudável e que seu marido esteja te estimulando em casa (pq nossa, o povo aqui de casa só me pôe pra baixo)!!

    Continue assim, vc vai chegar longe... Todas nós, né?? =P

    Beijos,

    Petite

    http://incognitas-e-desejos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Q linda a balanca!!! Mas nao va se pesar toda hora, hein? Isso faz mal...
    Adorei a ideia de congelar os pedacinhos, nunca tinha pensado nisso, muito legal mesmo!
    Bjs e forca amiga!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Cm está? Eu sei que o meu Deus está no controle, mas mesmo assim dá um nervosinho, né??

    Que legal que ganhou um balança! Eu não ia dar certo com uma... ia me pesar todos os dias... acho que ia fikar neurótica!!

    Bjão

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Gostei da balança, comprei uma tb, ainda nao chegou, mas estou ansiosa, rs
    bjs, Cris

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Mais essa balança é mto chique...adorei!!!!
    Qd tiver ai no RJ passarei por ela, kkkkk. Ela só não pode quebrar.
    Bjks...

    ResponderExcluir
  7. ola,to aki tb,te visitando,achei seu blog em outro blogs que visito sao todso otimos,estou torcendo por vc,ate +
    http://meunascimento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai ai ai, também vou precisar de muitos aliados com a páscoa chegando...não quer nem ver o tamanho do prejuízo...mas vou me segurar.. Obrigado pela lembrança no post e continue contando com os meus incentivos (e eu com os seus) pra que todos possamos chegar em nossos objetivos...bom final de semana e até mais..

    Décio
    http://torresmolight.blogspot.com

    ResponderExcluir