quinta-feira, 26 de março de 2009

Aliados no processo.






ALIADOS NO PROCESSO ATÉ AGORA!!!

Bom, hoje tudo tranquilo, seguindo direitinho o processo RA. Um pequeno deslize com o chocolate, mas coisa pouca, não comi o ovo inteiro, hehehehe... Ta picadinho!!!
Hoje estava aqui pensando, nossa quem diria heim? Pra emagrecer legal, estou usando um computador (para o blog), uma esteira (atividade física), o apoio dos amigos seguidores e agora uma balança, rsrsrsrs... Não é nenhum remédio, ou coisa parecida... Que legal!!!
Como o blog tem me incentivado... todo dia quero dar um jeito de vir logo pra dizer o que estou fazendo e saber dos meus amigos blogueiros como estão indo, rsrsrsrs... Meu marido fala: Ja ta indo ver o blog? rsrsrsrsrs... Ele disse que ta adorando me ver feliz assim.
E vcs, o que estão usando no processo do emagrecimento? Vamos compartilhar, é legal porque serve de dica.
Quero ver se consigo agora um iPod, quem sabe uma academia, um personal... eitaaaaaaa... Sonhadora demais heim? kkkkkkkkkkk...
Mas ta legal gente, to amando isso aqui. é engraçado que mesmo qdo piso na bola, quero vir correndo compartilhar, pedir força, rsrsrsrs...
Bom, é isso aí. E vcs? Contem aí o que estão usando?
Bjs a todos amigos blogueiros, que me visitam sempre, comentam, deixam dicas... tem me ajudado muuuuuito!!!

6 comentários:

  1. Bom dia Li!!! É verdade nossos aliados são esseciais. Tb estou super empolagada com o blog realmente ele faz a diferença. Parece q qnd desanimamos é só dar uma olhadinha por aqui que recarregamos as baterias!!! Obrigada tb pela foça la no meu blog! Eu comecei a montar um post com os meus aliados, mas ainda não terminei hehehe. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxa, enquanto voce esta prevendo ficar cada dia mais magrinha, eu vou ficar cada dia mais "cheinha" kkkk
    Mas eh por uma boa causa.
    Nossa, essa gravidez esta me dando tanta fome! Mas tenho q me controlar. Na gravidez da Lisa so engordei 11 Kg. Quero alcancar minha meta desta vez tambem!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Li, a balança ja chegou, foi rapido! mas o peso esta bem mais baixo q o normal, estranho, nao entendi!
    bjs, bom final de semana!!
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi Liliam. Obrigada pela sua visita e pelas pelas palavras de incentivo no meu blog.Estou te acompanhando e pode ter certeza, que verei todos os seus esforços e suas conquistas postadas aqui no seu blog. Parabéns....continue firme e forte.

    Abraços Hariane

    ResponderExcluir
  5. Amiga, Tudo bem???
    Bom hj comecei a experimentar a dieta NOTA 10 e achei bem legal, aliás, não é dieta...é RA. Não passei fome e ainda sobraram notas.
    Vamos ver no que vai dar.
    Bjks amiga.

    ResponderExcluir
  6. Oi Li!!
    Meus aliados são quase os mesmos que os seus (engraçado, esses dias pensei em tirar uma foto da esteira, da balança, etc, e colocar no blog, vou fazer isso ainda! rsrsss).
    Nossa, eu também estou amando o blog, se soubesse que seria tão bom, já teria feito há mais tempo! Só esses dias que andei "jururu", mas por outros problemas (falta de dormir), nada a ver com o blog nem com a RA.
    Adoro vir aqui te ler amiga, continua assim!
    Ah, ficou bem legal os desenhos que você colocou no template do blog, show!
    bjosss

    ResponderExcluir