sexta-feira, 27 de março de 2009



Minha balança chegou hoje gente!!! Já inaugurei:::: 79.900kg Iupiiiiiiiiiiii... já estou na casa dos 70...
Isso me deu uma forçaaaaaaaaaaaaaaa... apesar de ter sido bem pouco, de 80.400kg pr 79.900 rsrsrsrs... Mas faz um tempão que não sei o que é estar na casa dos 70 rsrsrsrs...
Quando a balança chegou eu tinha acabado de comer um pedacinho do bendito ovo de páscoa, + ou - uns 30g, corri e tomei chá verde e fui fazer esteira hehehehe... VAMOS LÁ!!!

Ihhhhhhhhh... lá vem o findi!!! Vamos segurar galera, não vamos nos entregar ok? Eu vou me esforçar o méximo... voltar pra 80 NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... hihihihi... ops... sem neurose... sai pra lá!!! To super de boa!!!

UM EXCELENTE FINDI LIGHT PRA TODOS!!!

Ah... dica: Eu sou viciada em café. Com adoçante é horrívelllllllll...mas... resolvi dividir. Coloco uma colherzinha de chá bem rasinha de açúcar e completo com adoçante, pq adoro coisa melada, rsrsrs (umas 2 gotinhas) Não fica aquele gostinho ruim... Devagar eu vou tirando o açúcar de vez!!!

5 comentários:

  1. também tenho a balança digital mas não é bom se pesar todo dia, to falando por experiencia própria, tem dias que a gente ta com retensão de líquido e o peso vai la em cima e isso deixa a gente muito desanimada pensando que engordou.

    ResponderExcluir
  2. Oi Liliam. Fico feliz por vc...Logo estará na casa dos 60 heim...pode botar fé.

    Ahhh, precisei fazer outro blog. Meu antigo estava me dando muita dor de cabeça.

    Esse é o novo:

    http://harianehacs.blogspot.com/

    Beijos

    Hariane

    ResponderExcluir
  3. Minha antiga chefe fazia assim, colocava uma colher de açúcar mas não mexia muito... e o açúcar ficava quase todo no fundo... já misturei muito açucar e adoçante, principalmente na limonada, que pra mim fica horrível quando se usa só adoçante....também tem uns adoçantes mistos (açúcar+aspartame) mas não sei se é fácil (ou ainda) se encontra no mercado..de qualquer forma, vamos em frente...

    Abs


    Décio
    http://torresmolight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Li!!!
    amiga, eu amei seus comentários, se preocupou comigo e tentou me ajudar com o problema da insônia! Fiquei muito feliz viu! Além de ter dado muitas risadas... primeiro você tava escrevendo e dormiu (pra mostrar que não tem problemas de sono, hahahah) e depois até cantou pra eu nanar, kkkkk

    Adiantouuuu, graças a Deus consegui dormir na noite de sábado, depois de 1 semana certinha sem dormir a noite. Agora só tenho que aumentar as horas de sono, porque a semana toda não passei de 4-5 horas dormindo direto.

    Mas tá ótimo, estou muito feliz!

    obrigada pelo apoio!!!

    Agora uma coisa que queria te falar, que estava pensando... acho que a dor no seu pé, é por causa do tênis... Uma vez tive muita dor também, e era o tênis, era muito duro. Talvez seja isso hein?!
    É da olimpikus? (só um palpite, rsrsss)

    bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal! Tb quero mto comprar uma balança para mim. Obrigada pela força no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir