domingo, 29 de março de 2009

Minhas Metas



Resolvi fazer minhas metas assim:
  1. Meta número 1---> 85kg para 75kg
  2. Meta número 2---> 75kg para 65kg
  3. Meta número 3---> 65kg para 55kg
Fiz 3 reguinhas e as coloquei aí ao lado. Quero fazer assim pois acho que será mais interessante pra mim. Quando vejo a reguinha se mexendo fico muito feliz. Acho que assim terei mais força. A cada meta alcançada, vou me dar um prêmio, não sei o que ainda. Vou providenciar logo, logo uma listinhas de desejos e então verei o que escolher. Claro que dentro do possível, rsrsrsrs...

Bom, meu findi foi como sempre... Comi umas coisinhas "engordiets", mas nada além da conta hahahaha... mas findi é findi né? Aí já viu!!!
Mas Segunda é dia de pegar firme, VAMOS LÁ GENTEEEEEEEE...
Bjs a todos que me visitaram!!!

9 comentários:

  1. Bom dia Li! As metas parciais estimulam a gente, e nos faz concentrar nas conquistas de médio prazo, e não vislumbrar somente o peso final. Assim fica mais fácil! Força! Obrigada pelas visitas tb. Bjs

    ResponderExcluir
  2. coragem! conta aí o que foi que comeu final de semana, assim não vale hehehehh.
    gostei dessa de diminuir as metas assim o caminho fica mais curto é isso aí força na peruca kkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    Tem um presentinho pra vc no meu blog!
    Passa lá...

    Beijinhos,

    Daiane
    morennarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga, estou de volta!
    Fiquei sem net. Seu blog tá showww, aliás vc é show.
    Bom, emagreci 0,5kg e to contente, me mantive forte, com apenas um deslise, maas nada mto grave.

    Super bjks e se cuida.

    ResponderExcluir
  5. Oi Li, vc pode mesmo tudo o que vc quiser. Com presentes então, vai ficar mais fácil e motivador ainda! Td de melhor pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi Li!
    Gostei das suas metas, é melhor assim, anima mais a gente quando a meta está mais próxima!
    Quanto ao tênis, o que machucava meu pé era olimpikus também... acho ele muito duro atrás, no calcanhar. Não é um tênis macio. Tem gente que gosta, mas eu prefiro da Nike. Amiga, mas tem que experimentar bem quando for comprar, é bom comprar 1 número acima do nosso. Comprei 1 ano passado e não consigo usar, de tão apertado (e o número já é 1 maior). Agora estou usando um bem velho mesmo (era o que tinha antes do olimpikus...). Ou seja, depois desse meu velhinho já tentei comprar tênis 2 vezes, e os 2 estão encostados e estou com o velhinho... rsrsss
    Dei uma olhada assim que comecei a fazer esteira, para comprar outro, os preços até que estavam bons, vários da Nike por uns 100,00 e pouquinho.
    Mas agora a situação tá feia e estou meio sem dinheiro, então vou continuar com o velhinho ainda por um tempo...
    Uma ótima semana!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  7. Ah, se você tiver um outro tênis, mais velhinho, tenta experimentar ele na esteira, pra ver se não dói o pé... se não doer, matamos a charada!
    hehehe

    bjossss

    ResponderExcluir
  8. Oi Li..parabéns pelas metas...no final de semana é difícil pra todo mundo...também me dou um presente pra cada meta que alcanço..assim ficamos mais motivados...vou te acompanhar e te ajudar a atingir seus objetivos o mais rápido possível...Abraços e boa sorte...

    Décio
    http://torresmolight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ei foi tu que me perguntou sobre a Curves, né? Postei um monte de coisa lá no blog sobre ela pra que vc possa ver. Recomendo muito essa academia pq ela é bem diferente das outras. Depois me diz se gostou da Curves pelo que vc leu (espero que sim). Valeu por ter me indicado para a brincadeira, no meu próximo posto coloco ela. Valeu ;)
    Andy Simons
    andysimons.blogspot.com

    ResponderExcluir