sexta-feira, 24 de abril de 2009

Confirmado!!!




Confirmadíssimo gente!!!

Hoje até que enfim consegui fazer o exame de sangue... ufa!!! Que demoraaaaaa... Não teve pra onde correr. GRÁVIDAAAAAAAAAA!!!
Já vou marcar consulta com obstetra. Ai, ai... Meu segundo filhote, que emoção!
Pessoal to muito sensível viu? Não me abandonem!!! Quero me controlar muito pra não engordar horrores... Por isso vou continuar aqui firme viu?
Terei que adiar minhas metas, ms quero me cuidar. Já estou acima do meu peso ideal, bem acima... e aí já viu né? Nada de comer por dois!
Vamos lá então, grávida light!!! rsrsrsrs...
Bjs a todos que escreveram aqui. Vcs são maravilhosos!!! Adoro o carinho de vcs!

10 comentários:

  1. PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!
    Que emoção amiga!
    A gravidez é uma benção de Deus, estou feliz por você!
    Desejo uma gravidez super tranquila e feliz!
    Muitos beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. ai q fofa!! PARABENSSSS!! nao vamos te abandonar, nao, agora eh q vamos ficar na expectativa junto com vc!!
    bom final de semana!
    bjs, Cris

    ResponderExcluir
  3. Li!!!!Parabéns!!!

    Filhos são uma benção de Deus!!!

    Com certeza não vou te abandonar... e nada de fazer dietas loucas, ok???

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Amiga. Que Deus te abençõe. Estou torcendo para que tudo dê certo, e vai dar. Te desejo muita paz na sua gravidez.Curta esse momento.

    Beijos

    Hari

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, tava na hora né? a Maria Livian vai chegar pra aumentar sua felicidade e sua família rsrsrsrs. nada de dieta sem orientação viu? é melhor procurar logo uma nutricionista.

    ResponderExcluir
  6. Aaahhh amiga!! Estava lendo teu recado no orkut, ahi resolvi entrar no blog pq sabia que aqui estaria atualizado!!!
    Parabens!!!! Vamos compartilhar papo-fralda de novo!!!! Rsrsrsrs
    Bjs e nos falamos por tel na segunda!
    Amo vc!

    ResponderExcluir
  7. olha vai imbora não heim, não nos abandone, vai postando aí todo dia, só que a reguinha agora vai andar pra cima rsrsrsrsrs(mui amiga né? kkkkk)

    ResponderExcluir
  8. Oi Li!
    Parabéns de novo!!!!!!!!!Não deixe o blog não, hein?
    Conte as novidades da sua gravidez, que vamos adorar ler.
    Bjs.
    Val
    P.S.a url do meu blog mudou para www.blogdaval.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Cadê?
    Não some não hein?!
    Uma ótima semana amiga,
    bjossss

    ResponderExcluir