segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sono!




Gente... que sono brabo!!!
O sono tem me castigado... mal consigo ficar em pé... eita exagero, hehehehe...
Mas é verdade. Tenho sentido muuuuuuuuuuuuuito sono, durmo a tarde toda e á noite vou bem cedo pra cama... ai, ai gravidez!!!
Gente do céu, estou tentando me controlar com a comida. Estou comendo frutas nos lanches e continuo comendo minhas coisas lights, não posso engordar muito.
Não vou abandonar o blog, continuarei aqui firme e vou cmpartilhar tudo com vcs. E depois deste período de gravidez, voltarei às minhas metas. Quando isso acontecer vcs estarão todos marinhos heim? Mas eu chegarei lá também, se Deus quiser!!!
Hoje me pesei e: 78.6ookg. 100g a menos que a semana passada. Pensei que já tivesse engordado...
Bjs, amigos blogueiros lights!

5 comentários:

  1. AI AMIGA, TODOS DIZEM Q. GRAVIDEZ DÁ UM SONO PRA CARAMBA!!!!! MAIS CONTINUE COMO ESTÁ , COMENDO FRUTAS E OS PRODUTOS LIGHT...TUDO IRÁ DAR CERTO!!!!! BOA SORTE!!!!

    BJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi Li,
    que coisa mais linda esse Garfield de pantufas!!!
    hahahaha
    E olha a cara de mau humor dele! kkkkkk

    Ainda não fiquei grávida, mas ouvi falar que dá sono mesmo, às vezes é isso.

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA PELA FORÇA!!!!! BOM COMEÇO DE SEMANA PRA VC!!!!! BJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro do sono q sentia nas 8 primeiras semanas de gestação, mas logo melhora.
    Olhe, deixei um selinho pra vc no blog, passa lá , tá?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, fica firme. Daqui a pouco passa. Ainda sinto mutio cansaco, tambem, mas sempre me lembro que meu corpo esta trabalhando dobrado.
    Nao exija muito do seu corpo nessa fase. Durma o quanto quiser, coma - com moderacao- mas nao fique com fome. E curta!!! Filho eh bom demais!

    ResponderExcluir