terça-feira, 28 de abril de 2009



Ganhei esse selinho fofo da Val





<---Esses dois aqui da Tina--->















E essa é uma brincadeirinha que a Tina também me indicou




Regras

1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

3 – Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.

4 – E finalmente, deixar um comentário para quem o convidou e informar aos convidados.

  • Chegar ao meu peso ideal

  • Ver meus filhos casados e formados

  • Ser avó

  • Ter minha casa própria

  • Ficar velhina com meu maridão

  • Ver meus irmãos bem casados e resolvidos

  • Fazer uma grande viagem com a família

  • ver todos os amigos blogueiros lights magros!!!


E repasso a:
Todo mundo já ta participando dessa brincadeira, eu repassei pra quem não recebeu ainda. Bjks!


Um comentário:

  1. oi Líliam, eu recebi tb a brincadeira e vou postar hj...como vc está?
    Beijoooos

    ResponderExcluir