quinta-feira, 30 de abril de 2009

Grávida em forma.

Quero ser uma grávida em forma, auhauahuahuahauhauha... até parece com esse peso todo kkkkk...
É claro que não vou ficar igual a colega ai em cima, rsrsrsrs... mas quero me cuidar pra não engordar muito, pq nem posso. Quero me alimentar direitinho, coisa que não fiz na gravidez do meu primeiro filhote... eu só comia besteiras e tudo errado.
Hoje comprei umas frutas, rúcula que adoro e legumes.
Sou viciada em café, como até já mencionei em outro post, isso é um problema... mas na outra gravidez eu enjoei do bendito, rsrsrsrs... não podia sentir o cheiro, imagine tomar...
Hoje mesmo, inventei de tomar café com leite de manhã, ai, ai... botei tudo pra fora mais tarde, blerg... ai que horror!!! Será que vou passar por tudo novamente? Ai, ai...

O que já comi hoje:
6 biscoitos água e sal com margarinna,
1 xíc de café com leite (que botei pra fora depois rsrsrs),
1 pêra,

1 xíc de arroz, (tenho que diminuir rsrsrs)
1/2 xíc de feijão,
salada de rúcula,
1 ovo cozido,
1 copo de suco de laranja
1 banana.


Quero fazer ginástica pra grávida também, já to pesquisando. VAMOS LÁ!

5 comentários:

  1. Oi Liliam, esto um tempo sem vir aqui... não sabia da novidade! Parabéééééns, te desejo muita saúde, viu? Vc vai ser uma grávid alindona, sim, viu? Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. ta boa a alimentação, gostei de ver bem controladinha heim, só não pode tomar adoçante viu?

    ResponderExcluir
  3. Li, tem que ir com calma agora gravidinha né?
    Tem que ter bastante orientação pra não fazer coisinhas erradas, hehehe.
    O blog eu peguei de um site, já expliquei por e-mail como faz pra Nana e pra Mya. Se quiser eu te envio também (não achei seu e-mail aqui no blog, não colocou né?).
    Aliás, acho que vou colocar como faz lá no blog, aí todo mundo que quiser pode fazer. É bem facinho, não mexe no layout, só coloca tipo um "pano de fundo".
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oláaa...tá de quantos meses??
    A alimentação já é fundamental ser saudável, grávida então tem que ser mais ainda!

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Li!
    Tudo bem? Vc vai ficar uma barriguda linda!
    Gostei de ver o seu controle na alimentação, um exemplo para todas nós.
    Bjs pra vc e o baby.
    Val

    ResponderExcluir