quarta-feira, 5 de agosto de 2009

De volta!



Olá gente!
Sumi mas não foi pra sempre, kkkk...
Andei desanimada pra escrever, sem criatividade, sem nada, rsrsrs...
Mas agora, depois dos enjoos, estou numa fase boa e resolvi aparecer. :)
Acreditam que acho que tive enjoo do blog tb? Pois é, algo que não sei explicar, só sei que quando pensava em blog, me dava uma coisa ruim, um enjoozinho... rsrsrs... sabe quando a grávida enjoa do marido? Mais ou menos assim, hehehehe... mas não fiquem triste, não tem nada a ver com vcs amigas fiéis, é coisa de grávida, hahahaha...
Bom, vamos lá, são tantas coisas... depois de tanto tempo... vou resumir:
Meu bebê é um MENINOOOOOOOOOOOOO!!! Eu já sentia desde o princípio, rsrsrs... coisas de mãe. Estou no 5ºmês, e bem graças a Deus. Estive viajando por um mês, fui visitar minha mamãe e aproveitar bem o colinho dela... que coisa boa!!! Agora estou de volta ao Rio de Janeiro. E preocupada com a gripe suína que tá pegando as grávidas, aff! Era só o que me faltava... mas Deus está me guardando, oro todos os dias pedindo a proteção dEle. Minha Barriga está enorme, rsrsrs... tb? pudera... já estava grandinha antes, kkkkk... mas agora apareceu a de gravidez mesmo. E o baby já pula dentro de mim... kkkkkkkk... Ah.... o nome dele é DAVI.
Bom acho que é isso por enquanto, aos poucos vou contando os acontecimentos, rsrsrs...

Um comentário:

  1. Liiiiiii,
    saudades!
    Que bom que voltou amiga!
    Que lindo o Davi, já pulando dentro da sua barriguinha, ahahah
    Parece que já ouvi falar que quando é menina a mãe enjoa mais mesmo, será? Ou eu tô viajando, ahhaha
    Ah se cuida mesmo com essa gripe, evita lugares com muita gente, anda com o álcool em gel pra passar na mão e tal... Toma todos os cuidados e continua rezando amiga, vai dar tudo certo!
    Nooooossa, 5o mês de gravidez já né? Como passa rápido o tempo...
    Ótima semana amiga!
    bjosss

    ResponderExcluir