terça-feira, 11 de agosto de 2009

Gente do céu... já cheguei nos 85kg, aff... to ferrada rsrsrsrs...
A médica disse que só posso engordar 1 kg por mês, até agora já foram 7 kg no total. E estou apenas com 5 meses... ai, ai... Vou amarrar minha boca. Preciso me segurar!
Sábado vou ver como está o Davi. Vou fazer a USG morfológica. Só sei que a barriga ta bem grandinha e ele mexe muuuuuuuuuuuuito, :)!
Não é mole... vem uma fome monstruosa de dentro de mim e olhe que estou me controlando. Evito repetir, evito ficar comendo porcarias... mas... ta brabo! Vou me controlar mais ainda.
Até mais!

2 comentários:

  1. que é isso? que fome doida é essa muié, vai fazer tricô que passa kkkkk. come palitinhos de pepino com sal e limão eu aprendi gostar, ou então refoga um pouco de brócolis e mergulha eles num molho de iogurte temperado com hortelã, sal e limão, dizem que é bom eu não tive coragem ainda. força ai se não depois vai ser difícil heim, será que não pode caminhar um pouco na esteira?

    ResponderExcluir
  2. Li,
    não engordou tanto assim né?! Tá quase na média que a médica falou, ehhehe
    Ai que lindo se mexendoooo! Deve ser uma sensação única, nossa!
    Imagino a fome amiga, ainda mais no friozinho né?
    Se controla um pouquinho que vai dar tudo certo!
    Arruma alguma coisa com baixas calorias que você possa ficar mastigando, cenoura talvez? hahaha
    bjosssssss

    ResponderExcluir