quarta-feira, 12 de agosto de 2009



Ainda não comprei nada pro Davi... ô meu pai... segundo filho é assim né?
Mas não fique triste filhote, a mamãe vai comprar coisinhas bem lindinhas pra vc meu fofinho!!!
Nessa época, na primeira gravidez eu já tinha quase tudo, rsrsrs... Já quando vem o segundo filhote a gente quer coisa mais prática e acaba deixando pra comprar as coisas mais pra frente, rsrsrs... Minha avó paterna mesmo, teve 14, (eita disosição heim kkkkk) e ela disse que só comprava os "panos" quando sentia as primeiras dores... que exemplo heim? kkkkkkkkkkk...
Ficou PHD em ter filhos, hehehehe... Ela já está com o papai do céu!
Eu como só quero ter dois e pronto, vou providenciar logo, logo o enxoval prático.
Agora estou pesquisando sobre quarto de meninos. Quero fazer algo bem original pra meus dois homenzinhos!!! Ai, ai... será que tento uma menininha? Aff! Melhor não pensar muito. 2 tá bom demais!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga,
    não sobrou bastante roupinhas do primeiro filho? Ou vc deu tudo?
    Logo vc vai ajeitando as coisas, não esquenta.
    Sua avó hein? hahahahaha
    Bota disposição nisso, 14 filhos... minha avó também teve quase isso, 13... Como pode né?
    Hum, podia tentar uma menininha, quem sabe né?
    hahahaha

    Esqueci de comentar da outra vez, vc viu amiga quantas meninas abandonaram o blog né? as da época que a gente começou... é assim mesmo eu acho, sei lá, mas foram muitas mesmo, sem nem dar tchauzinho, fico triste, mas fazer o que?

    bjossss

    ResponderExcluir