domingo, 16 de agosto de 2009

Só fechando a boca mesmo, rsrsrsrs...
Fui na médica sábado e ela ficou indignada com meu peso, :(
Na balança dela pesei 86kg. MISERICÓRDIAAAAAAA...
Ela disse que se eu continuar nesse rítimo passarei dos 90... aff!
Me deu a maior bronca, :( e disse que tenho que me controlar e comer só saladinha, rsrsrs...
Vê se pode? Me ferrei!!!
E o pior, é que não to me acabando de comer, o problema é que eu já estava acima do meu peso, aí, dá a impressão de que to uma monstrinha, rsrsrs... E pra piorar, ela fica falando que minha barriga tem mais é banha... que termo mais horroroso né? Aff!!! Precisa falar assim?
Bom, então vou me esforçar pra comer direitinho agora. Vou voltar a anotar o que comi, pra fazer minhas avaliações. E o pior que ela quer que eu mantenha esse peso até o final da gavidez. Só se minha gorduras derreterem por si só, kkkkkkkk...







Olha que linda Ingrid Guimarães... ai, ai... grávida e magra...
O que será que ela come heim? Queria saber... será que vive a base de saladinha?
Tudo bem que essas atrizes vivem em função da imagem né? Mas e as tentações das comilanças, como se viram?



2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk, barriga de banha kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, vou me acabar de dar risada kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Tem pessoas que não engordam mesmo são magras de ruins, rss
    eu tô com 36 semanas, e tô meio assim, bem magrinha só a barriga! E tenho 35 anos! =D Só nãos ei se voltarei meu corpinho de antes (detalhe não faço nenhum regime nem ginastica, só fiz hidro durante a gestação) bj

    ResponderExcluir