terça-feira, 18 de agosto de 2009



Nossa... ta difícil controlar viu? Aff!!! Fazer dieta grávida não é mole... Não estou conseguindo comer pouquinho, ai, ai...
Andei visitando umas comunidades de gravidez na net, e até vi uns depoimentos de grávida, que conseguiu emagrecer durante a gravidez e engordou somente o baby... Não sei como, rsrsrsrs...
Gente é uma fome louca... Pelo menos comigo é assim. Que saco viu!
É um sufoco o que estou passando. Mas tb vou mandar pro espaço esses excessos assim que Davi nascer. PROMETO! Vou ser magra e ponto final.

2 comentários:

  1. isso amiga tenha paciência daqui a pouco vai começar a amamentar e vai ver o ponteiro da balança despencar rapidinho, também o sono que vai passar nem vai ter fome rsrss.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, nem fale! Estava comentando com o Ronald:
    - Tudo que Deus faz é perfeito, com exceção de uma coisinha: a proporção entre a fome da grávida e seu estômago! RSRSRS
    Eu também estou lutando pra controlar meu peso, mas a fome é grande demais!!! Aí eu como, como, como e passo mal, mal, mal!!!!
    Anteontem realizei meu desejo de comer a cebola do Outback. Mas;... cheguei em casa quase vomitando, rsrsrs
    fazer o que, daqui a pouco acaba!! Yay

    ResponderExcluir