quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Olha só a Susy Rego!!! Grávida de 9 meses de gêmeos... eita!!! Engordou bastante né? Mas tb... de gêmeos, rsrsrsrs... Agora eu não tenho desculpa, é um só que carrego na barriga, aff! Mas eu vou emagrecer depois, ah se vou.
Ontem inventei de fazer um macarrão nutritivo pro meu filho, com carne moída, e todo tipo de legumes. Ficou bem saboroso... o problema é que meu filho comeu um pouco e eu me encarreguei de comer o resto :o( pra que né? Por que não consigo ser forte? :o(((((( ai, ai...
Hoje já comecei comendo pão francês com queijo, mas o leite foi desnatado, rsrsrs... O almoço foi mis um pouquinho de macarrão, ai... só por Deus!!!

4 comentários:

  1. Ai amiga do céu!
    Imagino como deve ser difícil, com essa fome incontrolável, vixe! Se sem estar grávida já é complicado, imagina com essa fome aí que vc falou que dá, ui!
    Mas olha só, logo vai estar amamentando, aí ouvi falar que dá uma boa secada! Tomara né?
    Mas achei chatíssimo sua me´dica falar que sua barriga é mais banha! afffff, que chata! Não precisava mesmo falar assim... fazer o que né?
    Amiga, agora a Suzy Rego engordou um mooooonte! Não sei se foi depois dessa foto aí viu! Eu vi esses dias num programa de TV (acho que na Angélica, não tenho certeza), e quase nem reconheci de tão gorda que ela está, bem mesmo! E parece que não estava grávida, sei lá, ahahaha
    Mas é isso, vai se cuidando aí, como de tudo um pouco (não dá pra ficar só de saladinha não, nem acho que é bom isso né?).
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo incentivo! Adorei o comentario!já estou te seguindo!bjo!

    ResponderExcluir
  3. E eu que jurava que a Susy Rego era sapatona ! kkkkkkkkkkkkkk

    Gostei de visitar seu blog , super importante as gravidinhas maneirarem na comilança também !

    Depois vai ficar mais fácil para vc entrar em forma ...

    Beijos Grandes,
    Gabi

    www.mulherpneu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Já te acompanho há um tempinho, mas acho q é o meu primeiro comentário aqui.
    Gosto muito do seu cantinho.
    Me faz uma visitinha
    bjinhus

    ResponderExcluir