quarta-feira, 26 de agosto de 2009



É... até que to tentando manter meu peso. Estou cuidando da alimentação, mas a quantidade que ta braba, rsrsrs... mas vamos ver no que vai dar...
Fico imprssionada com grávidas magrelas, como conseguem né? Ah... quem me dera!!!
Bom, agora estou a procura de modelos de lembrancinha de nascimento. Queria algo bem diferente e que fosse útil. Se alguém tiver alguma dica, eu aceito!
Meu filho João Pedro agora resolveu mostrar que está com ciúmes... aff! Como lhe dar com essas coisas heim? Não é mole... está agressivo, querendo me bater, morder... ai, ai... socorro, rsrsrs...





Update
Palavras de Suzy Rego que já teve os gêmeos:
"Estou pesando 100 quilos. Mas é normal, sou uma mulher grande. Na verdade, meu peso normal é 70 quilos. Mas, quando resolvi ser mãe, fiquei tão ansiosa que engordei mais uns 10. Com o tratamento hormonal, que tive que fazer, engordei mais 10. E com os meninos aqui, mais 10", explica ela, que não está preocupada com a perda de peso depois que os bebês nascerem."Cada momento tem sua beleza, não estou preocupada com isso. Estou com peitão, bundão, barrigão, sorrisão..."



5 comentários:

  1. Oi Lílian, visitei seu blog e me identifiquei.
    Há 4 anos atrás engravidei qdo estava acima de peso. Então vou te dar uma dica que aprendi com a nutricionista na época: não deixe de comer de 3 em 3 horas (mesmo o estomago estando vazio, o nosso organismo despeja um ácido p/ dissolver os alimentos de 3 em 3 horas) caso não tenhamos nos alimentado, isso não é bom p/ o bebê, pq o ácido vai p/ ele). Desculpe, não é p/ assustar....na época ela me passou uma dieta muito legal, eu fracionava bastante a alimentação, e comia coisas mais saudáveis possível.(eu não poderia engordar, más o bebê, não poderia ficar sem nutrientes.
    Vou seguir seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida,
    obrigada pelo apoio viu!
    Ahhh falei que a Suzy tava mais gorda do que naquela primeira foto! hahahahaha
    Esse ciúme do seu filhote com o que vai nascer é super normal! Eu não tenho a menor ideia do que vc pode fazer, mas dá uma pesquisada :D
    Quando minha mãe ficou grávida do meu irmão mais novo, eu virei bicho, hahaah, até lembro um pouco. E não quis entrar no hospital de jeito nenhum pra ver ela, falam disso até hoje. E só ia ver o irmãozinho escondida, quando achava que ninguém tava me vendo, imagina que coisa? Vai entender... Mas é um barato e logo as coisas se ajeitam!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Querida obrigada por suas dicas.Vou tentar fazer o que vc me sugeriu!Bjoks e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. poe uma foto sua gravida.
    de qtos meses vc esta?
    bjs, Cris

    ResponderExcluir
  5. Amiga, aqui com a Lisa é a mesma coisa..
    Até a professora veio falar que ela está muito "rebelde" em sala de aula. Tivemos que inventar uns "castigos" aqui em casa, pra ver se ela melhorava. Essa semana ela passou sem ver o Pica-Pau (seu desenho preferido rsrs). E não é que deu certo? Sem reclamações da prof nem dos colegas rsrsrs
    Mas,... pode crer.. até o final vai ser assim, faz parte!

    ResponderExcluir