domingo, 30 de agosto de 2009




Uma coisa que me faz parar de pensar em comer é fazer artesanato. É tão bom pra mim que até esqueço das coisas, rsrsrsrs... Esses dias atrás estava procurando alguma dica pra fazer a lembrancinha de nascimento do Davi, aí encontrei essas fofuras que são Amigurumis, (coisas de japonês) e fiquei encantada... resolvi aprender e adorei. Já comecei a fazer alguns. Vou fazer chaverinhos dessas fofuras, não são lindos? Quando ficarem prontos vou postar aqui.
Tenho me controlado com a comida, comendo mais coisas naturais e meu maridão tá me ajudando.
É isso aí, até mais!

5 comentários:

  1. Oi Liliam! Achei uma fofura as lembrancinhas! É isso mesmo amiga, temos que nos apegar a alguma coisa que nos faça desviar a atenção da comida.Grande bjo pra vc e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Li, que gracinha. Realmente artesanato, atividades manuais ajudam muito. Boa semana pra vc, quero dizer vocês, rsrsrrs
    bjks

    ResponderExcluir
  3. fofinhos mesmo, não esquece de mandar um pra mim rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    achei lindos esses hipopotamozinhos, hahahah
    fofos demais mesmo, acho que suas lembrancinhas ficarão lindas!
    Com o maridão ajudando fica melhor :D
    Miga, que esse mês de setembro seja excelente pra você e seus babysss!
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Q lindos! Vai ficar um charme, ainda mais feitos pela mamãe! Também sou a favor de fazer as lembrancinhas do baby. As do Levi já estão prontas, acabei domingo!!! Ufa! Quase que ele nasce sem! rsrsr

    ResponderExcluir