quarta-feira, 30 de setembro de 2009



Minha cabeça está a mil...
Tanta coisa que tenho que ver, definir... ai, ai...
-Quarto das crianças,
-Roupa para formatura do maridão em novembro, (acho que vou ta com um barrigão enorme...)
-Roupa para o níver do primogênito que antecipamos para 27 de novembro,
-Escolha da cidade que iremos morar em novembro,
-Pesquisar sobre empresas de mudança,
-Nascimento de Davi no começo de dezembro,
-Mudança,
AFF, AFF, AFF, AFF... Acho que preciso de muitas cabeças pensantes nessa hora, rsrsrsrs...
Mas tenho plena confiança no meu DEUS que tem cuidado de mim e com certeza está com o nosso futuro guardadinho nas mãos DELE, reservando o melhor pra nós, amém!!!
E vamos que vamos... vou aproveitar o pique pra mandar os quilos excedentes pro espaço...

2 comentários:

  1. Menina, quanta decisão, até cansei. Espero que vc consiga resolver tudo a tempo. Qdo estava gravida do meu seg filho, fiquei quase 10 dias sem lavar roupas pq minha casa estava sendo pintada e não tinha como estender. O pintor ia terminar na sexta-feira e eu lavaria no sábado. Fora isso a casa estava uma bagunça, e sujeira, não estava adiantando limpar por causa da poeira, na sexta meu filho resolveu nascer (fui p/ o hosp com a casa imunda, cheia de roupa p/ lavar, sem fazer minhas unhas) Éra previsto seu nascimento 11 dias depois, más a bolsa estourou.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nooossa amiga,
    quanta coisa, doideira total hein?!
    Gente, é muita coisa mesmo, ahhahaha
    E não são quaisquer coisinhas, são todas coisas importantíssimas! Ufa!
    Vai dar tudo certo, vocês vão dar conta!

    Liiiiiii,
    que post mais maravilhoso o anterior... fiquei super emocionada!
    Que anjinho, nossa eu nem sabia que dava pra ver assim tãooo certinho, que lindeza da mamãe :D
    Parabéns!

    bjosss

    ResponderExcluir