sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Olha o Davi aí genteeeeeeeee!!!
Ontem fui fazer a USG 4D pra ver o rostinho dele, fiquei tão emocionada...
É a cara do João Pedro (irmão mais velho), é igualzinho!
Te amo Davizinho da mamãe!!!

Nunca imaginei poder amar assim
Querer alguém tão bem
Mais do que quero a mim
Meu filho, você tem o amor da mamãe pra sempre

Cuidar de você é minha alegria
Sentir o seu cheiro, te tocar
Pegar sua mão e caminhar na vida
Ouvir sua voz me chamar

Pode precisar de mim
Meu filho, te amo
Não importa a hora nem o lugar
Quero estar ali pra te ajudar
Um sorriso, um olhar
Faz valer a pena
Nenhum sacrifício é tão grande
Quando mamãe ama

Eu sei que nem sempre vou conseguir
Às vezes preciso te deixar ir
Mas mesmo de longe vou te acompanhar
E quando quiser é só me chamar.

(Ana Paula Valadão Bessa)

5 comentários:

  1. Que lindo!!!

    Um anjinho!!!

    Parabéns Lí, que Deus continue cuidando de vcs!!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Lindo o Davi, parece um anjinho. Parbéns e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Lindo.
    Meu sonho é ser mãe, parabens pela benção.
    Saude para vocês dois.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. esse nariz não me é estranho rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ai , que legaaaal !
    A tecnologia tá um negócio mesmo , hein ?

    Caraca quando for minha vez acho que terei um treco de tanta emoção !!! hahahahahahaa

    Parabéns , curta o Davizinho na barriga pq logo logo ele está por aqui fora ...

    Beijão

    mulherpneu.blogspot.com

    ResponderExcluir