segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bom, como ta difícil comer adequadamente, pelo menos preciso cuidar do que visto, me arrumar, enfim... tenho feito pesquisas de como se vestir bem. Não sou muito fã de seguir a moda, sou simples, gosto do que é básico, mas curto fazer combinações nada a ver, rsrsrsrs... Amo as cres cáqui, verde musgo, azul marinho, marron... e amooooooooooooo bolsa e sapato, hehehehe...
Ando pesquisando uns looks pra me inspirar, e claro que tem que ser adequado ao meu corpicho, né? Então... a luta começa, ahahahaha...

É claro que esse aí é só pra inspirar, rsrsrsrs... A combinação é legal, mas eu precisaria encontrar uma calça de corte reto e nunnnnnnnnnnnnnnnca usar uma blusinha dessas, mas... a cor eu posso usar em um outro modelito :o)
Agora encontrar sapato larguinho é outra lutaaaaaaaaaaaaaaa... aff! vivo lutando hahahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário