terça-feira, 13 de abril de 2010




Como existe gente grossa né?
Eu fui no mercado aqui pertinho e estava com meu Davi no colo e o João (4 anos) do meu lado, a fila estava enormeeeeeeeeeeee... mas... tinha que comprar o pão. O povo brincava com o Davi, via que ele estava cochilando no meu colo e nada de oferecer a vez... até que foi preciso a caixa pedir licença para as pessoas que eu estava com um bb dormindo nos braços, já me olharam com uma cara...
O que acontece com as pessoas heim? Será que ninguém passou por essa fase na vida? De estar em situação preferencial?Como falta gentileza... Ai, ai...

2 comentários:

  1. Oi Liu... educação é uma questão de berço... independente de lei ou qualquer outra determinação judicial, as pessoas sem polidez não notam a necessidade dos outros e pior, se sentem extremamente ofendidas quando lembradas. Coisas do século 21... se hoje você pára um carro por um pedestre, o carro de trás já mete a buzina... fazer o quê não é? Resta investir na nova geração... trate de ensinar isto ao João e o Davi. Bju, Lizandra.

    ResponderExcluir
  2. Oi, infelizmente tem muita gente sem educação mesmo. Más sabe oque eu fazia qdo meus filhos eram pequenos, já pedia licença e ia lá pra frente, a não ser que estivesse já no caixa preferencial.É lógico que ouvi muita piadinha, más não estava nem ai. Uma vez um cara na fila do banco disse que nessas horas é bom ser mulher e parir, eu respondi pra ele que não é bom só nessas horas não, é bom sempre, principalmente porque as mulheres não são sem educação. (na verdade tem muita sem educação por ai, más quis dar uma resposta que calasse a boca dele) e foi a primeira coisa que saiu, os outros homens e mulheres da fila, todos ficaram olhando ele com ar de reprovação, as mulheres porque ele tentou dizer que só era bom ser mulher nessas horas (puro preconceito), e os homens por ele ter sido tão grosseiro e eles reprovaram, atingiu a classe deles. Um cara uma vez disse que meu filho não era mais de colo, já andava, então falei pra ele ir ler a lei, estudar um pouquinho, pq na lei diz, crianças de colo e não no colo (oque se compreende por crianças até 3 anos e 11 meses de idade). Más hoje em dia fico quieta, e só finjo não ouvir, pq estão matando até mãe com filho no colo......
    bjs

    ResponderExcluir