quinta-feira, 15 de abril de 2010

Burradaaaaaaaaaaaaa...

Que burrada!!!
Hoje vim escrever sobre uma grannnnnnnnnnnnnnnnnnnde burrada minha, :o(.
Também? Quem manda não pensar direito, aff! Que ódio!
Sabem essa sandália aí em cima? Essa brincadeirinha custou R$150.00. carésima, aff!
Pois é, comprei. Que raiva!!! Com esse valor eu compraria um monte de outras coisas bem mais legais e que preciso, mas... fui burraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... acabei comprando essa porcaria... porcaria sim, pq nem bem usei e já caiu a pedra de enfeite, grrrrrrrrrrrrrrrrrrr... que raiva... e pior que nem posso trocar, pq já vem com uma espécie de manualzinho, dizendo que a queda ou quebra de enfeites, não é motivo para troca. Umpf! :o/ INDIGNADA!

6 comentários:

  1. Isso não está de acordo com o código de defesa do consumidor, se eles não trocarem, teram que arrumar ou devolver o dinheiro. Vc assinou algum termo em que estava ciente de que o produto tinha defeito? Ou apenas o tal manual estava dentro da caixa? seja como for, não deixe barato.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão trocou um tênis com 6 meses de uso, porque descolou e ele descobriu que não pode durar menos que um ano. A única coisa é que a loja não se responsabiliza, más a fábrica sim.

    ResponderExcluir
  3. Oi Liliam, obrigada pela dica do site, vou já lá dar uma olhada. Meu filho caçula tem 4 anos tb, é uma luta pra faze-lo comer, ele não coloca nem uma colher na boca.Sobre minha experiência como mãe, rs, meu mais velho tem 14 anos, só tenho os dois, más um é totalmente diferente do outro, tão incrível isso, além de ser épocas diferentes, parece que não, más em 10 anos vejo o quanto as crianças mudaram. Já passei por muitos momentos bons e muitos ruins tb, com filho as responsabilidades são imensas. E agora tenho um adolescente que nem sabe ainda quem ele é(como diz a Silvia Popovic: os adolecentes paressem estar gravidos deles mesmos sem saber oque vai sair de dentro, rs), e o caçula que é levado ao quadrado, rs.
    Esrtou colocando as minhas listinhas porque assim não tiro o foco, vou lá e faço mesmo oque tenho que fazer, um pouquinho por dia, tudo fica resolvido. Pode ficar a vontade em copiar o método., rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. calma amiga não vai querer descontar na comida tá? olha esse blog que legal até chorei, queria ter essa força de vontade. http://www.emagrecendodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaaaaaaa,
    desculpa a demora pra aparecer aqui, eu tô uma vergonha como blogueira viu!!!!

    PARABÉNSSSS pelo DAVI, que lindo que ele é, adorei ver as fotos!

    Eu li no dia que vc avisou que ele nasceu, pensei "vou lá dar parabéns"... mas ando assim ultimamente, deixo tudo pra depois, aí vai passando os dias e nada... Mas se é que serve de consolo, pensei bastante em vocês viu, de verdade!

    Caramba, que rasteirinha cara mesmo amiga, que doida! Mas não fica se martirizando com isso, já foi né?!
    Eu tô com uma grana agora pra comprar roupas e calçado, também morro de medo de comprar porcarias caras que vá me arrepender depois, até escrevi isso no blog hoje, hahahaha

    Força pra vc na RA! Eu também tô super largada, mas tô me planejando pra voltar com tudo! :D

    bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Li, rsrsrs, geralmente deixo livre uma horinha no periodo da manhã p/ me dedicar ao blog. O Horário varia bastante, às vezes é logo depois do meu café da manhã, eu me levanto às 6hs, às vezes, dou uma adiantada primeiro nas minhas tarefas do dia, e só lá pelas 10 hs venho no blog. Quando consigo fazer tudo oque planejei, de brinde ganho mais uma horinha a tarde ou no final do dia, como premio pra mim mesma. Más já aconteceu tb de eu estar precisando desabafar, ai não importa a hora,dou as caras no blog, pq não tenho muito com quem conversar, só assim consigo entrar melhor nos eixos. Aprendi essa hist´roria das listinhas com a Pri do comentário aí em cima, e a Simone comentou outro dia como ela planeja sua semana, só acrescentei algumas dicas que ainda não fazia e agora sou uma mulher de listas e atitude, rsrsrsrs. Agora, imagino que vc com um bebê tão pequeno, não consiga se planejar muito, agente vive em função dessas coisinhas, rs. Bjs

    ResponderExcluir