terça-feira, 3 de março de 2009

Hoje eu...



-chá branco
-1 fatia de pizza pequena amanhecida
-café com açúcar + leite desnatado
-2 biscoitos água e sal

-3 colheres de sopa de arroz
-uma porção pequena de frango cozido
-uma colher rasa de frinha de mandioca (Baiano ñ vive s/ farinha, rsrsrs)

-chá branco
-1 pãozinho de queijo

-1 pão francês
-café c/ açúcar + leite desnatado

*Momento fraqueza: comi um pedacinho de ovo de páscoa do meu filho :(((((

Atividade Física
-40' de esteira.

Balanço do dia: Comi um monte de coisas que não é permitido pra quem quer emagrecer, porém, penso que já foi uma vitória, pois tudo que anotei, antigamente eu comeria quadriplicado, e agora reduzi. Amanhã vou ao mercado e vou comprar algumas coisas ligth, diet, para minha alimentação. Preciso aprender a comer frutas e salada, "blerg"... não gosto! Mas vou me esforçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário