quinta-feira, 5 de março de 2009

Strogonoff da Carla



Ontem acabou que não deu pra postar, mas comi dentro dos conformes... Mas hoje... hum...

HOJE
-1 pão francês
-café com leite desnatado, com um pouco de açúcar
-1/2 maçã

-3 colheres de sopa de arroz
-1 pedaço de frango pequeno
-1 colher de sopa de legumes
-2 folhas de alface

*ataquei 1/2 banda de ovo de páscoa do meu filho... :( Caí!

-1/2 maçã
-1 copo de suco de goiaba com adoçante

*30' de esteira, alternando corridinha leve + caminhando

-Fui jantar na casa de uma amiga!!!

IRRESISTÍVEL mas tentei me controlar, rsrsrs...
-Strogonoff de carne delicioso, arroz, batata palha
-Sobremesa tentadora, caí... mas só um pedacinho, pavê de bombom!!!



Amanhã vou tentar melhorar, rsrsrsrs...

Um comentário:

  1. compra chocolate meio amargo e guarda no congelador,quando der aquela vontade doida pega um quadradinho(eu disse um quadradinho só)e coloca na boca e deixa derreter dizem que mata a vontade (e não vai mais precisar atacar o chocolate do teu filho)eu não sei não gosto de chocolate

    ResponderExcluir